Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Talita e o livro esquisito!

Um dia Talita voltava da escola e havia um homem com um livro esquisito na mão conversando com seus pais, Talita correu de medo para seu quarto. Ela ficou pensando:Quem era aquele homem?Que livro era aquele?O que ele estava falando?, ela ficou na duvida.Depois quando foi para a biblioteca alugar um livro para ler no fim de semana como era seu costume encontrou o mesmo livro que o homem segurava no dia anterior e começou a ler,leu,leu e entardeceu, até que ela resouveu alugar.Talita lia tanto o livro que a sua mãe perguntou:-Filha que livro você está lendo hoje?



Aí ela se lembrou de olhar e disse gaguejando:-Bí-bli-a-sa-gra-da!



A mãe dela olhou e disse:-É o livro do pastor que veio aqui.



Ele saiu e Talita continuou lendo. Leu todo o velho testamento no feriadão do carnaval e na quinta-feira pediu para a bibliotecaria para alugar de novo e devolver segunda.Talita leu o novo testamento e chorou, chorou e disse a mãe que no domingo a levasse para a igreja mais próxima, pois queria entragar a sua vida para Jesus.


No sábado a mãe de Talita deu a ela um presente, era um livro, a tal Bíblia Sagrada e a menina domigo podia ir mais feliz.


Chegou domingo, a Talita acordou bem cedo colocou o seu melhor vestido, sua bolsa com a biblia e foi a igreja, lá ela entregou sua vida a Jesus e conheceu novos amigos, seus pais também se coverteram e viveram felizes em Cristo Jesus.

Um comentário:

  1. Oi Sam!!!!
    Que blog lindo!!!!!! Que blog cultural!!!!!!
    Parabéns! Você é D+!!!!

    BEIJOS,
    VOZINHA.

    ResponderExcluir