Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

A ESTRELA CADENTE!



Era uma vez uma estrelinha que queria ser cadente, toda noite ela via uma passar e não sabia que elas realizavam desejos e um dia uma das estrelas do céu disse que as estrelas cadentes realizavam desejos,deste dia em diante e estrelinha nunca mais viu uma estrela cadente.

Certo dia ela acordou, viu o céu tão claro, olhou para baixo e percebeu que estava caindo, ela tinha virado estrela cadente e realizava muitos desejos. Realizou o do seu Joaquim:"Ampliar a padaria", o do seu Gilberto:"Vender mais maçãs do que banana", o da Carminha:"Arranjar um namorado", o do Pedrinho:"Ganhar um carro de controle remoto" e o da Livinha:"Um urso de pelúcia" de todos menos de um:o do Rafael ele pedia coisas impossíveis que ninguém podia realizar só a fada madrinha das fadas madrinhas, que vivia em um lugar muito longe onde era lindo,mas o caminho era escuro e sombrio, todos os que vinham iam voando mas as estrelas cadentes caiam antes de chegar a casa dela, ela tinha que avisar desta criança a fada madrinha ,pois, a estrelinha tinha dó dele porque ele chorava pra ganhar aquilo,mais a estrelinha conseguiu chegar até a casa dela e avisa-la. A fada madrinha das fadas madrinhas desejos, assim, a estrelinha conseguiu ser feliz e todos mas todos mesmo viveram felizes para sempre.

5 comentários:

  1. Samara, suas histórias são lindas, criativas e cheias de graça infantil. Seu blog já é um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Hum! Gostei demais!
    Só tem uma coisa! A estrelinha tem que realizar o desejo da "vozinha" sabia?Pois é! O meu desejo é ter um piano... piano de verdade!.....
    Manda ela realizar o meu desejo! Manda!

    ResponderExcluir
  3. o meu sonho é ser uma agente da policia milita essa estrelinha vai mim ajuda

    ResponderExcluir
  4. vc é uma fofa lindinha que deus te abençoi

    ResponderExcluir